9 de setembro de 2010

Felipenses 3. 7-21

Essa é uma das citações de Paulo que eu mais gosto, aqui ele expressa o quanto é maravilhoso servir a Deus, que apartir do momento que se conhece a Graça do Senhor Jesus não há nada que nos de maior prazer, que nos faça mais feliz nessa vida ... nada mais nos importa!

" No passado, todas essas coisas valiam muito para mim; mas agora, por causa de Cristo, considero que não tem nenhum valor. E não somente essas coisas, mas considero tudo uma completa perda, comparado com aquilo que tem muito mais valor, isto é, conhecer completamente Cristo Jesus, o meu Senhor. Joguei tudo fora como se fosse lixo, a fim de poder ganhar a Cristo e estar unido com Ele. Eu já não procuro mais ser aceito por Deus por causa da minha obediência à Lei. Pois agora é por meio da minha fé em Cristo que eu sou aceito; essa aceitação vem de Deus e se baseia na fé.

Tudo oque eu quero é conhecer a Cristo e sentir em mim o poder da Sua ressurreição. Quero também tomar parte nos seus sofrimentos e me tornar como Ele na Sua morte com a esperança de que eu mesmo seja ressuscitado da morte para a vida.

Não estou dizendo que já consegui tudo oque quero ou que já fiquei perfeito, mas continuo a correr para conquistar o prêmio, pois para isso já fui conquistado por Cristo Jesus. É claro, irmão e irmãs, que eu não penso que já consegui isso. Porém uma coisa eu faço: Esqueço daquilo que fica pra trás e avanço para oque está a minha frente. Corro direto para a linha de chegada a fim de conseguir o prêmio da vitória. Esse prêmio é a nova vida para a qual Deus me chamou por meio de Cristo Jesus.

Todos nós somos espiritualmente maduros devemos ter essa maneira de pensar . Porém, se alguns de vocês pensam de maneira diferente, Deus vai tornar as coisas claras para vocês. Portanto, vamos em frente, na mesma direção que temos seguido até agora. Meus irmãos e irmãs, continuem a ser meus imitadores. E olhem com atenção também os que vivem de acordo com o exemplo que temos dado a vocês. Já disse isso muitas vezes e agora repito, chorando: Existem muitos que, pela sua maneira de viver, se tornam inimigos da mensagem da morte de Cristo na Cruz.

Eles vão para a destruição no inferno porque o deus deles são os desejos do corpo. Eles têm orgulho daquilo que deveria ser uma vergonha para eles e pensam somente nas coisas que são deste mundo. Mas nós somos cidadãos do céu e estamos esperando ansiosamente nosso Salvador, o Senhor Jesus Cristo, que virá de lá. Ele transformará o nosso corpo fraco e mortal e o fará ficar igual ao seu próprio corpo glorioso, usando para isso o mesmo poder que Ele tem para dominar todas as coisas"


Fiquem na Paz galera.
Uma Otima semana a todos. :D
Abraaass

Nenhum comentário:

Postar um comentário