1 de março de 2010

Hoje





É tudo tão complexo, a realidade se torna um tanto distorcida, sonhos se dissiparam, tudo um grande fracasso.
O plano de Deus pra minha vida em alguns momentos parece não ser o melhor, mas isto é resultado da minha visão um tanto embaçada em relação ao agir dEle.
Não sei o porque, e mesmo com tudo acontecendo não estou mais com medo, sei que Ele tem o melhor, que só está me ensinando a andar por Seus caminhos.
No passado eu já estaria em frangalhos com tudo isso, mas hoje, eu tenho a mão dEle que me mantém em pé, com a postura de um guerreiro que vai a frente de seu pelotão.
Sei que não vai ser fácil; na caminhada cristã, os amigos são fatores essenciais, são eles que vão te apoiar, são a boca de Deus nessa vida.

Sou um ser humano falho, sou carne com um coração enganoso, sozinha em meio a imundícia do mundo.
Quem sabe o isolamento seja a melhor escolha.
Realmente não sei como vou fazer...
Mas o amor que Ele sente por mim, que Ele me ensinou a ter por Ele, vai além da minha compreensão, trazendo ousadia ao meu coração, confiança ao meu ser para encarar as dificuldades, para ser Luz nas trevas.
Será um tempo de provações, em que Ele irá me moldar, me preparar ... Para Ele.
Na alegria e na tristeza, na riqueza e na pobreza, na saúde e na doença até que a morte nos una ainda mais.



I Cor 4:17 "Porque a nossa breve e momentânea tribulação produz para nós um peso eterno de glória mui excelente."






Nenhum comentário:

Postar um comentário