7 de outubro de 2010

O verdadeiro AMOR.




Ao acordar com os raios do sol tocando minha face,
sinto o calor do Seu coração queimando de amor por mim,
sinto o aroma suave das flores ao despontar da primavera...
sou tomada pela sua doce presença.

Regozijo-me com Teus presentes,
com a beleza da Tua bondade para comigo,
Tua misericórdia para com minhas tantas imperfeições,
que colocadas diante de Ti são completamente extinguidas por Sua maravilhosa Graça.
A cada nova descoberta meu coração salta de alegria ao perceber o Seu cuidado ao me ensinar, com ternura, calma e sabedoria.

E esse amor me constrange.
E esse amor me anima.
E esse amor me da vida...

Em meio as dificuldades percebo Seu anseio em me ver crescer,

ensinando-me a andar conforme Sua vontade,
a pedir ajuda quando cair e a compreender que eu preciso de Ti.
Uma imensa gratidão habita em meu peito,

gerando um sentimento de continuo arrependimento,
levando-me a Sua Glória,
levando-me cada dia para mais próximo de Ti,
proximidade essa a qual eu busco desesperadamente,
com um coração rendido ao Seu amor.

A força de meu caminhar...
A esperança de meu viver...
A alegria de cada dia em meio as trevas desse mundo.

Que eu saiba Te amar cada dia mais e mais,

que saiba agradar e honrar Seu coração com cada ato meu,
que eu saiba permanecer em Ti, fiel e constante...
Que eu saiba andar por FÉ!
Faço minhas as palavras de Jesus antes de ser entregue a Cruz “
Dizendo: Pai, ... todavia não se faça a minha vontade, mas a Tua. LC 22:42.

Viverei sonhando com o dia em que iremos nos encontrar, e em Seus braços Pai, estarei eternamente a te adorar.


Porque dEle e por Ele, e para Ele, são todas as coisas; Glória, pois, a Ele eternamente. Amém. RM 11:36


Nenhum comentário:

Postar um comentário